Moodle: uma opção altamente versátil com o parceiro certo a apoiá-lo.

A plataforma Moodle tem evoluído bastante nos últimos anos e a nova versão 3.8 tem uma dinâmica e interface bem diferente das versões anteriores do sistema. A plataforma está mais intuitiva e melhor e adapta-se aos diversos suportes de acesso, tornando-a numa aplicação mobile de excelente performance.

Para tirar o máximo proveito desta solução e customizá-la às necessidades do seu projeto é fundamental ter um parceiro que domine a configuração do sistema e que, se necessário, possa implementar soluções à sua medida. Isto é, inclusive, uma das principais vantagens da escolha por uma plataforma open source como a Moodle.

Na Clouts temos profissionais técnicos com grande experiência neste tipo de execução e temos clientes fidelizados, aos quais ajudamos a potencializar as suas plataformas de aprendizagem.

Conheça alguns dos nossos cases:
Allianz Portugal

A Clouts personalizou a plataforma Moodle da Allianz Portugal em 2013 e é responsável desde então pelo hosting, suporte e manutenção da mesma. Também asseguramos a formação dos colaboradores que administram o sistema. Promovemos a autonomia da sua equipa, mas estamos sempre atentos às necessidades que surgem.

IEFP

Colaboramos recentemente com o IEFP na integração de conteúdos na sua plataforma de e-learning e configuração de disciplinas. Neste processo realizamos a formação em configuração do Moodle da equipa do IEFP que estava a cargo do projeto.

IFAP

Desde de 2012 que a Clouts executa a manutenção da plataforma do IFAP, sendo responsável pela migração do sistema para novas versões e pelo desenvolvimento de módulos próprios de certificação, com integração noutros sistemas informáticos proprietários da organização.

Banco Credibom

Recentemente estivemos a colaborar com a Credibom para implementar melhorias de performance da sua plataforma Moodle. Realizamos uma análise do sistema e identificámos procedimentos técnicos que ajudaram a solucionar os problemas que estavam a enfrentar.